sábado, 2 de junho de 2012

MÚSICA+GAMES 3: FUNK DO MORTAL KOMBAT!

Hoje a Série Música+Games (para as demais postagens da série clique aqui e aqui) traz uma proposta diferente, fugindo dos covers de músicas de games tocadas por fãs. Hoje trago até vocês uma criação de dois caras que fizeram sucesso na internet a fora com o Funk do Mortal Kombat (que já tem um certo tempo e foi um hit na época)! Alguém ai já ouviu falar de Funk intelectual? Sim, isso existe, e é feito por pessoas que escolhem temas geralmente Nerds para a criação das letras. Esse é um exemplo claro e, diria eu, genial! A letra da canção (que pode ser conferida nas legendas do proprio video) serve como uma análise completa de quase todos os personagens e suas caracteristicas, com um tom de humor muito bom e por vezes um linguajar caracteristico do Funk para não se perder das origens (palavreado de baixo calão, com temas focados especialemente no sexo). Palmas para os caras que criaram um Hit engraçadissimo! Realmente muito divertido! Eu mesmo consigo rir muito mesmo hoje, vendo o video pela milésima vez! 


Vou deixar o link do Canal dos caras por aqui, para quem quiser visitá-lo para dar uma olhada no que mais tem por lá  que possa agradar: http://www.youtube.com/user/GibranST?feature=watch. Por hoje era isso pessoal! Espero que essa postagem tenha trazido boas risadas para vocês! Muito obrigado por estarem ligados no PrettyCoolGames.Blogspot! E você? Tambem "Desde pequeno escolhe sempre o Sub-Zero"? Deixem seus comentários!


3 comentários:

  1. Acho que sou um pouco recente no mundo da Internet por que eu nunca tinha ouvido essa musica, muito menos alguém falar sobre ela. Mas foi muito engraçado e bem bolada, essa musica é minha preferida entre os funks agora, apesar de eu não ouvir funk (por vontade própria). Postagem descontraída, gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HahHAhHAhHAhHAhHAhHAhHA! Genial sua observação de "não ouvir Funk por vontade própria". Eu sei bem como é isso. Infelizmente, as pessoas tem manias "estranhas" em relação a esse tipo de música (ouvir a todo o volume nos rádios dos carros, para todo mundo ouvir). Então, todos acabam ouvindo Funk mesmo não gostando ou não querendo. Eu também não gosto de Funk, mas tambem não vou entrar nos motivos (até mesmo porque eles são mais do que obvios). Mas esses caras foram muito inteligentes nessa composição! Sempre que eu ouço eu sou tomado por risadas XD ! Mas enfim: valeu por ter gostado da postagem. Volta e meia teremos algumas dessas, com um tom mais descontraído, como tu mesmo disse. Abração! Até mais e valeu pelo apoio!

      Excluir
    2. Mas é serio, cara. Acho que as vezes até as pessoas que gostam de funk acaba por ouvir quando não quer. É a febre do momento, mas não sei muito se vai passar, nada contra, somente não faz meu "estilo".
      E esse funk foi engraçado. Vou estar sempre ligado aqui.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...