sábado, 1 de setembro de 2012

MÚSICA + GAMES 4: ESPECIAL LORD VINHETEIRO!

Olá pessoal! Hoje estou aqui para trazer a quarta postagem da série "Música + Games" aqui do Blog (confira as partes 1, 2 e 3 clicando nos números)! E dessa vez, como não havia trazido nada relacionado ao piano ainda, trago uma postagem especial sobre o Lord Vinheteiro! Para quem não sabe e não conhece (provavelmente tendo vivido nos últimos anos em alguma caverna onde não existe acesso à internet, mais especificamente ao Youtube), o Vinheteiro é um talentoso pianistas Brasileiro, que tem um já famoso canal no Youtube onde toca canções conhecidas (desde músicas famosas da mídia até temas de filmes e games), tudo isso em versão piano! E obviamente, como esse é um Blog de games, fiz uma seleção dos videos onde o Lord Vinheteiro toca algumas canções de games! Abaixo segue a lista! Então, venham comigo ouvir esses clássicos nas versões do Lord:

Tema de Zelda:

Tema de Monkey Island:

Vampire Killer (Castlevania):

Tema de Donkey Kong Country:

Tema de Top Gear:


Então é isso pessoal! Essa foi mais uma postagem de nossa série "Música + Games", que hoje trouxe até vocês algumas das melhores canções dos videogames tocadas no piano! Abaixo, deixarei o link para o canal oficial do Vinheteiro no Youtube, para que vocês possam acompanhar o trabalho do cara. Lá vocês encontrarão as versões dele para muitas canções de outras mídias, como filmes, animes, série de TV, e muito mais! Sendo assim, passe por lá agora mesmo, pois gostando de música de verdade, não há como se arrepender!

Canal do Youtube do Lord Vinheteiro:
http://www.youtube.com/user/BrasilianMusician

Curtam também a página do Lord Vinheteiro no Facebook! 
E aproveitem para seguir o Vinheteiro no Twitter!
http://twitter.com/vinheteiro

Não deixe de visitar também sua página oficial:
http://vinheteiro.com/

Pois é isso! Espero que tenham gostado da postagem de hoje! Vamos valorizar as canções clássicas dos games/animes/filmes que marcaram época! Vamos acompanhar o trabalho do Lord Vinheteiro, que traz memorias dessas canções para os internautas ligados no Youtube! Dado o recado, vou ficando por aqui! Até a próxima postagem pessoal! Nos vemos logo mais!



2 comentários:

  1. a nova página do lord vinheteiro é vinheteiro.com !-)

    ResponderExcluir
  2. Caraca fiquei surpreendido com o do Top Gear D: Achei que ele ia tocar o Furacão 3000 xDDDDDDDDDDDDDDD
    BTW, a música de Clastevânia eu conheço, mas não sei de qual é '-' É do Chronicles?
    Não posso deixar de elogiar a habilidade dele. Toca muito bem mesmo :D Não o conhecia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...