domingo, 25 de março de 2012

MÚSICA+GAMES 2: PARA FAZER UM GAMER CHORAR!

Escrito e editado por: Mr.Gameworld
  
Videogame e música! Música + videogame = série música+games (para ver a primeira postagem dessa série exclusiva do PrettyCoolGames, clique aqui)! Duas coisas que andam juntas em minha vida, e quando se unem de uma forma tão bela assim como nesse vídeo que trago hoje, certamente me trazem uma emoção difícil de descrever com simples palavras. Simplesmente a mais bela das músicas dos games em minha opinião, tocada de uma forma única e perfeita, que quase conseguiu tirar lágrimas dos olhos deste que aqui vos fala! O nome do canal do cara que fez essa versão extraordinária é striderxxoriginal, onde você pode encontrar algumas outras canções muito bem tocadas! Vale dar uma conferida, pois o cara é ótimo no que faz! Mais uma dica de musica aqui no PrettyCoolGames.Blogspot, que além de videogame, traz a arte também em outras de suas várias formas! Um abraço a todos! Confiram o canal e, evidentemente, não deixem de clicar no vídeo abaixo para conferir uma interpretação linda da belíssima Flight de Xenogears!

Um comentário:

  1. Baixei o video '-'
    Esses caras sempre mostram um truquezinho independente pra que você se sinta tipo "putz eu quero fazer isso".
    Inicialmente eu não consegui pegar direito a musica pra reconhecer o tema original, mas logo apos um tempo eu percebi :D E ai ia acompanhando rsrsrs
    Legal parar pra observar isso :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...