sexta-feira, 23 de setembro de 2011

MÚSICA+GAMES: CASTLEVANIA ROCK!

Escrito e editado por: Mr.Gameworld

Aqui estou eu para trazer um vídeo incrível da série Música+Games, exclusividade do PrettyCoolGames!  Quem gosta da trilha sonora dos clássicos da série Castlevania (que alias o Mr.Gameworld aqui considera uma das trilhas mais perfeitas de toda a historia dos videogames) certamente vai adorar o vídeo! Pelo que me consta, trata-se de uma banda chamada Castlevania Rock, que toca ao vivo as maravilhosas musicas dos não menos maravilhosos Castlevania. A questão é que nesse vídeo um rapaz chamado Chris Kline (também conhecido como Vertex Guy) faz uma participação no show das caras. Agora chega de Blá Blá Blá e vamos ao que interessa! Até porque o video é auto-explicativo. Tudo ficou tão perfeito que você vai conseguir sentir a brisa da Transilvânia entrar por sua janela!
















Assistam e comentem! Aaah! Antes que eu me esqueça: vou deixar o link do canal do Youtube do Vertex Guy, que faz suas versões para trilhas de vários games (clique aqui para acessar)! Obrigado pela visita! Até logo!

6 comentários:

  1. Você conhece uma banda chamada Powerglove? Eles tocam vários classicos de videogame, só que em versao metal. Uma pequena amostra (minha musica favorita deles): http://www.youtube.com/watch?v=hYvrh-oTR8s

    ResponderExcluir
  2. A banda é muito boa mesmo! Não conhecia ainda o trabalho dos caras. Obrigado pela visita! Talvez eu prepare uma postagem sobre a Powerglove. Abraço! Volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Castlevania é uma de minhas paixões, tenho o boneco do Simon que ganhei de aniversario da minha noiva (que tbm é bem nerd). E possuo em minha coleção o Castlevania japonês do Saturn, uma de minhas maiores reliquias.

    ResponderExcluir
  4. Pelo que percebo, compartilhamos os mesmos gostos, pois Castlevania sempre foi uma paixão desde que eu era uma criança ainda XD! Já zerei muitos (GBA, SNES, DS, PSX, PS2). Pode esperar porque logo eu irei trazer belas reviews de todos eles! Abraços Giovani!

    ResponderExcluir
  5. Fuckin' Awesome!
    Castlevania realmente é o melhor em termos de OST.(Humilde opinião).

    ResponderExcluir
  6. Sem duvida, Raul Lessa! Castlevania é uma maravilha dos games em todos os sentidos, incluindo a trilha sonora que sempre é um show em todos os titulos da série! Abraços! Continue acompanhando o Blog!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...