sexta-feira, 23 de setembro de 2011

EMULAÇÃO GAMEBOY ADVANCE!

ATENÇÃO! No Brasil, segundo a Lei de Programa de Computador nº 9.609/98 (que tem relação direta com questões de proteção de direitos autorais), as ROMs e ISOs baixadas da internet devem servir unicamente como teste ou como uma cópia de segurança do jogo original (já adquirido pelo jogador). Sendo assim, com este aviso dado, a equipe do PrettyCoolGames não se responsabiliza pelo uso indevido do conteúdo aqui apresentado!


Hoje trago para os leitores o Visual Boy Advance, considerado por todos os jogadores de GBA o melhor emulador do portátil da Nintendo. E o melhor: você não precisa nem se preocupar com os requisitos, pois ele não exige praticamente nada de seu computador. Tudo que você deve fazer é baixar, descompactar e botar o emulador para funcionar!

Visual Boy Advance: DOWNLOAD!

Abaixo algumas dicas básicas de configuração do Emulador:

- Para rodar os games você tem duas opções: 1- Arrastar a ROM já descompactada para cima do ícone do emulador. 2- Abrir o emulador, ir em File > Open e selecionar a ROM. A opção Recent (também encontrada no menu File) exibe um histórico dos últimos games que você jogou, para facilitar o acesso à eles.
- Para configurar o controle basta acessar o menu Options > Joypad > Configure > 1..., e lá configurar os botões da forma de sua preferência.

Qualquer problema poste nos comentários que eu tentarei ajudar! 


5 comentários:

  1. Nesse emulador eu terminei muitos grandes games como os Castlevania do GBA, Os MegaMan Zero. Comprei um GBA velho no ebay por 15,00 US$ mas não consegui me adaptar a falta de luz da tela e nenhum acessório de luz que testei foi bom o bastante.

    ResponderExcluir
  2. rs
    Nostalgia de quando zerei CV AoS.
    Bons clássicos de Gba...

    ResponderExcluir
  3. Opa o link do emulador ficou quebrado por conta de toda a "commotion" no megaupload D:
    Tem esse link aki jah pra baixar o emulador (versão 1.7.2)..Agora parece que está em inglês.
    Esse link tem a lista de download de vários emuladores VBA (parece ser da própria homepage do VBA).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! Tinha me esquecido que esse era do Megaupload. Muito obrigado por avisar Time Keeper! Vou trocar o link agora mesmo! Abraço!

      Excluir
  4. Peço perdão para quem havia tentado baixar e não conseguiu por conta do Link do Megaupload que coloquei. Agora está tudo em ordem! Links novos! É só baixar e curtir os games de GBA!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...