Sugestões

Olá pessoal! Como o título já diz, essa é uma página criada para você dar sugestões de novas postagens. Ou seja: se você quer muito ver aqui no Blog uma review de algum game que você gosta muito escrita por nós (Mr.Gameworld ou Edu-Jb), basta deixar sua sugestão nos comentários dessa página mesmo! Não podemos garantir a velocidade com a qual iremos atender aos pedidos (até mesmo porque talvez não tenhamos acesso a todos os games pedidos), mas todas as sugestões serão consideradas e tentaremos atendê-las quando possivel! Deixe sua sugestão e aguarde por uma bela review sobre o game em questão! Se quiser, pode também dar alguma sugestão para algo diferente no Blog, caso tenha alguma ideia boa! Abraço a todos!

27 comentários:

  1. Disgaea,Gungrave:Overdose,Makai Kingdom,Phantom Brave,Tales of The Abyss,Guilty Gear XX:Accent core plus,King of fighter maximum Impact Regulation A,OKAMI,The Elder Scrolls IV:OBLIVION,Dawn of mana,Final Fantasy XII:ZODIAC JOB SYSTEM :D

    so esses :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já escrevi sobre Okami: http://prettycoolgames.blogspot.com/2011/08/okami.html

      Excluir
  2. Uma série legal de jogos pra quem gosta de animes e de mechas é ACE - Another Century Episode do PS2 que teve 3 jogos e depois seguiu no PS3.

    ResponderExcluir
  3. Eu já tenho o jogo e nem preciso do download, mas seria interessante um review do fabuloso Final Fantasy 9.
    Estou jogando na ordem desde o 1 (só pulei o 6) e cheguei a conclusão de que até agora o 9 é o melhor rpg que ja vi o.O
    Enfim, caso achem esse jogo digno, ta aí minha sugestão. (:

    ResponderExcluir
  4. The legend of zelda : ocarina of time
    perfeito o jogo vei

    ResponderExcluir
  5. A série de FPS Time Splitters, em especial o terceiro jogo Future Perfect. Apesar da constante mesmice dos FPS's em geral, Time Splitters consegue divertir bastante e as vezes é pouco reconhecido. Minha sugestão pra algo do gênero :)

    ResponderExcluir
  6. sword of etheria!!!
    faz um sobre esse game.

    ResponderExcluir
  7. Okami ou Rogue Galaxy! Clássicos que todo jogador de RPG tem que jogar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ishigami! Já escrevi sobre ambos os Okami e também sobre Rogue Galaxy! Alias, concordo plenamente com você! Esses são obrigatórios! Aqui estão os links para minhas postagens:
      Okami: http://prettycoolgames.blogspot.com.br/2011/08/okami.html
      Okamiden: http://prettycoolgames.blogspot.com.br/2011/10/okamiden.html
      Rogue Galaxy: http://prettycoolgames.blogspot.com.br/2011/11/rogue-galaxy.html

      Excluir
  8. Tipo, sei que o game já está meio velhinho, mas mesmo assim eu queria pedir... Sabe gente lembra-se do Star Ocean Till the End of Time... Bem a história é meio confusa e eu não manjo muito de inglês, e é muito difícil ver sites que fazem isso, vocês podem (Nem se for muiiiito resumida) contar a história do jogo um pouquinho para gente néh? Ajudaria muito na hora de tentar entender o enredo agora que eu estou zerando! ^^
    Acho que todos que curtem podem gostar! THKS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já escrevi um review de Star Ocean: Till The End Of Time, e como em todas as reviews que fazemos, tem uma breve introdução ao enredo. Infelizmente, devido a nossa politica de não dar Spoilers, não posso contar mais do que está em minha review. Dê uma olhada nela nesse Link: http://prettycoolgames.blogspot.com.br/2011/12/star-ocean-3-till-end-of-time.html. Boa sorte nesse game! O enredo dele é muito genial, de verdade! Um dos melhores que já presenciei! Abraço e até mais! Obrigado pela visita, Unknown!

      Excluir
  9. Eu queria fazer uma sugestão xDD Apesar de escrever algumas vezes rsrsrs
    Queria que você Mr. Gamer ou o Edu escrevesse sobre kingdom Hearts (me perdoe se já existe essa review no blog, eu realmente não vi caso tenha). Queria saber como é a posição de vocês em relação ao que o jogo tenta tratar, no caso eu me refiro a antiga proposta de inserir a Disney em um contexto mais complexo e até sério no que se remete a criação de uma história. Falo de antiga proposta porque observo que os Kingdom Hearts que estão saindo procuram cada vez mais diminuir a atuação dessa empresa no enredo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, boa sugestão! Alias, não precisa se acanhar para fazer sugestões. Não é só porque tens um cargo no Blog que estas proibido de fazer sugestões XD Alias, até mesmo eu que sou o administrador e autor original já pensei em pedir umas reviews pro Edu, porque assim seria bem mais engraçado (sendo que nos falamos direto por e-mail, então não teria sentido fazer isso)! Sugestão anotada cara!

      Excluir
  10. Star Wars Knights of the Old Republic do Xbox/PC. Um rpg bem legal do universo de Star Wars :)

    ResponderExcluir
  11. Vlw mister game world se não pode não pode néh ^~ mas vlw assim mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Novamente, perdoe-me e espero que tu entenda os motivos. Obrigado pelas visitas e pela compreensão. Até mais! Abraço!

      Excluir
  12. Não sei se vale deixar essa sugestão aqui, já que não é bem de um game em específico, mas sim de um assunto. Tipo, lendo os comentários da postagem do Castlevania LoI, me veio isso em mente: uma postagem referente a séries famosas dos games que surgiram em 2D, que fizeram sucesso - ou nem tanto -, e que depois transitaram para o 3D. Aquelas que fizeram sucesso nessa passagem, como Metroid, aquelas cuja maioria dos jogos é contestada em algum ponto, como os Sonic e por ai vai, pra incentivar o debate do assunto que eu acho bem interessante. Algo como 2Dx3D xD

    Não sei se é válida a sugestão, mas tá ai xD
    Abraço o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obviamente é valida, e estará anotada! Podemos fazer isso sim, pois me parece uma bela proposta. Só não posso garantir quando sairá, pois preciso ainda jogar alguns outros games da série Metroid, por exemplo, para ter uma opinião mais concreta e fazer até mesmo uma comparação mais adequada entre as séries que tiveram ou não uma aceitação maior dos fãs nessa dificil passagem do 2D para o 3D. Mas enfim: excelente sugestão! Valeu JL Neos! Abraço!

      Excluir
  13. Valkyrie Profile: Silmeria, Valkyrie Profile: Covenant of the Plume, Xenogears, Alundra. Aceitam sugestões de jogos de PS3/XBOX 360 também?

    Uma sugestão para o site seria criação de enquetes tipo empresa X empresa, gênero X gênero, etc.... Ou até mesmo pegar as sugestões dos usuários e fazer uma pesquisa pra ver qual review seria + interessante. É até uma forma de medir os usuários ativos.

    Continuem com o bom trabalho de vocês. Ah! Se não me engano The Legend of Dragoon está na parte dos games não recomendados, isso está certo mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os games citados já estão em nossos planos, é só uma questão de tempo para estarem todos squi. Aceitamos sugestões de games de qualquer plataforma, então, pode deixar o que quiser aqui. E obviamente, Legend Of Dragoon não está nos games não recomendados. Ninguém é louco de não recomendar aquela maravilha dos RPGs. Aqui está a review dele: http://prettycoolgames.blogspot.com.br/2012/07/legend-of-dragoon.html. Os únicos games que apareceram como não recomendados até o momento foi Spawn do PSX e Motoqueiro Fantasma do PS2. valeu pelas sugestçoes e até mais!

      Excluir
  14. Couldn't find appropriate place to add this comment, so leaving it here. I guess you tried to add graddit ratings widget here and had some troubles. Follow the instruction here: http://fruitfulbookmarks-en.blogspot.com/2011/11/rating-widgets-for-websites-blogs-and.html and it should be fine (remove what you have now, it's buggy). Let me know if you have any issues with that. Good luck.

    ResponderExcluir
  15. engraçado que nesse blog, os 3 que administrão.. são oque mais comentam nos post...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondemos os leitores e conversamos entre nós. Algum problema com isso?

      Excluir
  16. Sabe amigos esse site aqui e realmente muito bom,tanto no quesito conteudo quanto qualidade,mas acredito que falta um certo ´´marketing`` ja que que fizer uma busca no google por ´´analise jogos ps2`` dificilmente ira cair aqui. Outro ponto que eu acredito que pode ser melhorado e a questão de separar as analises por nome ou talvez uma aba de busca ja melhorasse bastante.

    Bom e isso aew pessoal fica ai meus ´´pedidos`` e so pra deixar mais um acho que uma analise completa do jogo [The Sword of Etheria/OZ-Ps2] seria d+.

    Vlw a atenção e Paciência de ler tanto pitaco rsrssrsrsr.

    ResponderExcluir
  17. Tenho um canal do youtube de gameplays variadas gostaria de fazer parceria com seu blog o link do meu canal:https://www.youtube.com/user/GuidoGames1

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...